segunda-feira, 27 de junho de 2011

O Livro da vida.


Caminhar sem rumo, olhar, para cima para baixo,pensar,refletir,tentar entender a sua vida, E como se sente ?
É Complicado tudo que passamos não acha? Tudo na nossa vida, nossos problemas. indiferenças, ilusoês problemas pessoais, tudo que um ser humano posso possuir, ah gente pensa em segundos, minutos, e sem mesmo saber por que...
... E , de-repente você olha ao chão, e encontra um pequeno livro, tal ele dizendo seu nome, então voce pensa : meu nome escrito no livro da vida ? Porque?
Ai você abre, e lá estara toda sua vida escrita, todos seus altos e baixos,tudo que ja passou, e que passará , você olha para você mesmo, e pergunta o que está acontecendo ? e ai conseguiu entender ? não ? Isto nunca podera acontecer, é algo diferente, uma ficção, mas tudo que achares a sua frente , pegue e olhe ,se achas que deve olhar detalhadamente, ou abrir se for um livro, se sentir que pode, então abra, pode lhe ter, algo que agrade a você , tudo que aparecer abra a mão e receba com maior prazer !

A Oportunidade é algo único, você sempre se arrependa de ter perdido algo, então para não se arrepender não perca !

Resgatei este livro caminhando em um deserto, e nem procurando estava, talvez ele tenha me procurado, e hj , sou muito feliz !

Um comentário: