quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sonhos teus.



         
        Tememos os próprios sonhos e enquanto lutamos temos a incerteza da própria trajetória. Inauguramos em nós mesmos, em momentos reflexivos e de muita percepção; a coragem e a fé que nos é nada neste momento o sentimento de tamanha capacidade de realização.
         
         Logo após, minutos secundários ao nosso próprio entusiasmo, somos destroçados, despedaçados e afundados pela desmoralização criada pela falta de fé, pelo medo e por acreditar que nossos sonhos, vontades e desejos são impossíveis.
         
          Você dilacerou o seu próprio eu, e tornou como inoportuno  diversas situações; pela falta de comunicação e manifesto da razão interior consigo mesmo. Ainda que implícito e subliminarmente perceptivo, estes explicativos sentimentos e emoções que dentre palavras nos levam a complexidade do entendimento e compreensão do que sentimos em nós mesmos. Temos que dar mais importância para a lembrança que nos faz pensar, que nos faz encorajar e que um dia fará com que tomemos atitudes dignas para a idealização do nosso próprio crescimento.
       
          Por isto, precisamos saber quem somos, precisamos saber o que não somos;  o que sentimos e o que não sentimos; o que gostamos e o que não gostamos; o respeito que temos e o respeito que queremos ter para nós mesmos. Assim nos encontraremos para nos amar e para que possamos agir, cada dia mais com eficiência e segurança; controlando assim e descobrindo cada dia mais o nosso próprio eu.
       
           A força que recebemos para superar as relativas barreiras da vida está dentro de cada um de nós, baseado no querer, no buscar e na consequência do produzir.  Solidificamos de forma oculta os provimentos da sabedoria e da boa intenção, que nos são dadas pelos raros e únicos, ainda que em segundos dispersos e ligeiramente transmitidos em imagem aos nossos olhos e sentimentalmente aos nossos corações, toda a capacidade de realizar, mas que na sequência nos é esquecido, pois se trataria de um momento no qual estamos distraídos, olhando fixamente para algo ou alguém.
       
         Significativamente tirar os pés do chão, pode te levar a lugares que o seu consciente conhece, mas que o seu inconsciente faz questão de não lhe mostrar.
       
         Por isso saia, viaje, pense e reflita; para assim poder sonhar e acreditar com os seus pés no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário