sexta-feira, 29 de abril de 2011

A Revolução e a sua mente.




Não viverá revoluções de uma certa forma que não conseguirás faze-la, terás nos sonhos,nos planos,nos sentimentos e na tua cabeça, mil razões,fórmulas,planos e planejamentos, para um princípio de revolução, algo que jamais existirá da forma consciente, o que está na sua cabeça nunca sairá daí, pelo menos não na forma em que ela se encontra ai dentro , de uma chance pra vida lhe mostrar a realidade, para lhe mostrar o que podes e o que não podes ver, não seja tão duro com as palavras, lave bem as suas mãos antes de se decidir, tira este peso das costas, e tire os sapatos antes de correr para seus princípios, desejos e idéias completamente suburbanas dentro de sua mente .

Pois eu digo, que dei uma chance ao mundo de me mostrar o que vejo e o que não vejo, o que posso e o que não posso, o que importa é que ele deu uma chance para eu ver o que tinha que ver, o problema é que ele não disse a mim, para concordar com ele, e eu discordo quando o mundo, quando a sociedade diz que não é possível tudo, pois eu discordei do mundo, e ele não é feito sozinho,não é feito por uma força do além, é feito por nós “cidadãos” desse mundo que alguém acha que é dono, que é Deus, e que tem poder supremo sobre todos, vemos guerras por poder e por dinheiro, vemos um país rico em pedras preciosas ,vendo que seu povo seja contemplado e controlado, humilhado, ultrapassado por outras realezas, que se dizem tão crentes e fiéis ao tão poderoso “Pai – Jesus Cristo”, vemos a miséria de um povo tão dito rico, reportagens com o ideal de mostrar “áfrica- um pais que todos ajudam, um pais que todos são sensíveis aos seus problemas, outra reportagem como: um país rico em pedras preciosas,bens minerais.

Mostram nos somente a mensagem de que África seria um país onde todos nós devessemos pensar, nunca leremos a mensagem para agir,para que mudássemos algo, tudo o que vemos hoje,sentimos,pensamos, e colocamos para dentro de nós, faz parte de manipulação por algo tão grande tanto quanto imaginemos, que nos tirão a visão e a possibilidade de fazer algo para que se ajude, o que se faça para um bem social, nunca somente ficarmos assistindo abismados e de braços cruzados par algo tão ruim e triste no mundo .

Mesmo assim nunca poderão tirar nossa REALIDADE. Somos únicos por Deus.E os únicos que podem fazer por ele.

Por isto não revolucione apenas depois de descobrir, pois o mundo também impões regras a nós, coisas que isso, somente, algo além dos nossos olhos e vida poderá dizer. Revolucione sem medo, vá com suas idéias, não importa o tamanho da sua crença , e se estará sozinho frente sua batalha, pode crer que terá sempre alguém em sua companhia, alguém que no fim pense tudo isto que pensei,mas está em outra fase da vida. Pois quando conseguires ir para a batalha,verás que muitos já foram, e alguns irão, todos dos seus jeitos, seus movimentos, seus planejamentos . É por isto que o mundo precisa de uma chuva de realidade, na qual é tão difícil e impresivel de acontecer, mas vá ,seria tão bom né ? Acreditar que o mundo melhoraria, que todos sejam mais reais, porque o mundo não pode ser tão bom ? Se o tão simples esta tão a frente de todos nós, e porque eu posso, porque tu pode, porque o resto não consegue enxergar a verdadeira e famosa “Realidade” . Mas porque não podemos pensar,sem pensar em como o raciocínio é confuso e em como seria legal vermos dentro de nós, o quão ruim é o sentimento de querer e desejar uma Revolução, em tempos que nada mudam, as Revoluções predominam e tiram o tempo “real” daquele que esta no mundo da realidade, lutando pelo mundo ,para que haja vacinas e campanhas “alucinantes” para um maior vigor no paraíso real, e na verdadeira e legítima vida real, no qual a Revolução está preste a acontecer. A qualquer momento uma Revolução.



" Sou flor de vitória régia, que enfeita a noite dos rios, quero que enfeites a vida de um coração tão vazio " ( Wilson paim - Vitória Régia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário