quinta-feira, 28 de abril de 2011

Uma relação justa .




Nunca deixe um bandido impune, nunca perca a oportunidade de fazer um mundo melhor, não se acovarde ao que pensarão, não se acovarde ao que lhe viver ao momento, não de bola a mídia, jornais, rádios e televisões... ! Só sinta, respire, inspire, exalte, ferva , repulse, sinta,esbraveje, se acumule, sinta raiva, sinta ódio, sinta nojo, se sinta repugnado, por JUSTIÇA !



Não farás a justiça de emoção, declamação por algo perdido ou derramado, farás a justiça por ser justo !
Tudo o que possas imaginar como justo terá uma total de verdade, e uma miséria de controvérsias "falsas e mentirosas ".. onde a burocracia por muitas vezes consegue esconder essa tua justiça perante a tantas leis, normas e sanções tão sem sentido que os fazem impunes meros (doentes mentais,psicóticos,alucinados,drogados,viciados e etc ...) vitimistas da situação, onde almejam toda atenção,cuidado e bajulação. ( Advogados,assistentes sociais,psicólogos, e diversos requisitos a um "doente") .
Lhe tirarão a RAZÃO com a ameaça de que serás preso, sua vida não precisava ser assim, e não pertences a este tipo de situação tão constrangedora,humilhante e triste, no qual só entenderia a justiça na hora em que seus chegados fossem as próximas vitímas ! Porém nunca poderão lhe tirar a JUSTIÇA, enraizada e entranhada nas veias do teu corpo, que por dentro lhe corrói por não fazer nada ,pois teu PRÓPRIO GOVERNO, protege os BANDIDOS da TUA sociedade.

... [ ... ] Farás a justiça porque nasceste pra isso, fostes criado perante objeções sem jogos e sem sentidos, apenas com a certeza do correto e com a razão dos justos. Não serás obcecado por Justiça, pois a justiça que será obcedada por ti ! Estará entranhada em teu corpo, pois é no corpo dos bons que ela se faz presente, e ajuda os corretos, os certos, os de bom carater e de boa índole a seguir em frente !

Não farei, nem faço a justiça [ a minha justiça ] pois ela é algo que vem dentro de mim... Pois o justo para mim eu descobri dentro o mundo em que vivo, ela não é justiça pessoal, ela é justiça social. Então pense no que lhe disserem caso um dia sejas o INJUSTIÇADO por teres cometido uma "JUSTIÇA" .

Pense que o que fizeste, não foi para seu bem, não era pessoal, fazer justiça é um bem social !



"Boa parte do que há de melhor em nós está ligado ao amor de nossa família. Que arruína a medida de nossa estabilidade. Porque ela mede nosso sentido de lealdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário