segunda-feira, 18 de julho de 2011

O melhor que podemos extrair do ser humano.


A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando a gente se sente bem conversando com ela sobre qualquer assunto. A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando a gente faz as coisas com prazer por ela – e com ela.

A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando queremos sempre saber se está tudo em ordem, se ela está feliz, de bem com a vida. A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando fazemos questão de dividir coisas que julgamos ser interessantes, que acrescentam a nossa vida, que divertem, fazem sorrir, rir, gargalhar, chorar de tanto rir.

A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando respeitamos a sua opinião, independente de pensarmos justamente o oposto. A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando revivemos os momentos de nossas vidas – melhores e piores – e aprendemos com isso a ser uma pessoa melhor.

A gente sabe quando gosta de uma pessoa quando falamos dela com carinho, respeito, com brilho nos olhos e orgulho de tê-la ao nosso lado.

E isso é o melhor que podemos extrair do ser humano: a capacidade de amar, apesar de sermos tudo o que o outro não é.

Dedicação total : Catarina Schein [ http://www.biscoitodepimenta.blogspot.com/ ]

4 comentários:

  1. A gente sabe que gosta de uma pessoa quando qualquer palavra torna-se música aos ouvidos; quando qualquer gesto, por mais singelo que seja, torna-se gigante.

    Saiba que o carinho é imenso e recíproco.

    Grande beijo, querido!

    ResponderExcluir
  2. muito bonito isso ^^
    seguindo segue!
    http://iulydoth-fisicateu.blogspot.com/
    http://iulydoth-fisicateu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Realmente o ser humano tem a capacidade de perceber quanto você gosta de uma pessoa às vezes os sentimentos se confundem, mas o bom disso que através dessa confusão se desperta um grande amor... E possível fazer de uma amizade um grande amor, mas impossível fazer de um amor uma amizade, pois cada vez que o mesmo te der um sorriso florescerá em você o amor!
    SE POSSIVEL SEGUE MEU BLOG E COMENTA LA POR FAVOR.
    PS:TODOS AS POSTAGENS NELE FORÃO FEITAS POR MIM!

    http://seumundosuavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir