domingo, 17 de julho de 2011

Uma flechada no coração.




É ruim perder um campeonato.
É bom sofrer até o ultimo minuto e arrastar aquela vitória sagrada entre a raça e a superação.
É ruim perder um ídolo.
É bom ser a maior torcida de uma ''cidadezinha'' do ''interior''.
Melhor ainda é viajar 36 horas para ver seu maior amor, melhor ainda é voltar 36 horas com a derrota,mas sabendo que a honra, o orgulho esteve lá, e aquele amor extremado ninguem poderá lhe tirar .
É bom saber que somos exemplos de tudo, amor, fé,dedicação,carinho,paixão, que dentre todos males e tragédias ainda estamos aqui, um bando de loucos que nunca vai te abandonar.
A paixão, o fanatismo consome o Rubro-Negro, que não é um clube que tem uma torcida, é uma Torcida que tem um clube, e dependemos de ti para sorrir,para lutar, para que o templo seja nossa casa, nossa esperança. É apenas religião, apenas amor.

E é tão bom saber que no fim de tudo somos o time que tem uma das maiores raças do brasil e isso não existe igual !

Obrigado Grêmio Esportivo Brasil, por me fazer sorrir, e me fazer chorar , tantas vezes de alegria, outras de tristeza, mas por tanto te amar !
Por me fazer melhor, por me mostrar valores, não somente o do amor e o da paixão, mas da conquista, da persistência, da devoção e da dedicação .

[ É HOJE ] ( Um momento muito pessoal no meu blog. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário